transformando ideias em resultados

Testes de Software

Somos certificado Nível 3 MPT-BR

No CEPEDI, você encontra serviços de teste de software que garantem a qualidade, confiabilidade e desempenho dos sistemas desenvolvidos para nossos clientes. Nossa equipe, certificada e experiente em testes de software, utiliza as melhores práticas da indústria para validar a funcionalidade, usabilidade, segurança e desempenho de sistemas computacionais, assegurando que seu sistema esteja pronto para atender às necessidades do seu negócio e proporcionar a melhor experiência para seus usuários.

Com nossos serviços personalizáveis de teste de software, oferecemos diversas opções de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, incluindo:

Além disso, nossos serviços de consultoria em testes de software ajudam nossos clientes a aprimorar suas estratégias de testes, processos e ferramentas de automação, a fim de obterem os melhores resultados.

Nossa abordagem combina técnicas manuais e automatizadas para a detecção e correção eficiente de problemas de software. Utilizamos ferramentas avançadas de teste de software para garantir a qualidade e confiabilidade de todos os sistemas testados.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de testes de software e como podemos ajudar a sua empresa a garantir a qualidade e desempenho dos seus sistemas. Estamos à disposição para atender às suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.

Cloud Computing

Aqui no CEPEDI, nós temos uma equipe de profissionais qualificados prontos para oferecer soluções de cloud computing escaláveis e de alta qualidade para empresas de todos os tamanhos e setores. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a aumentar a eficiência e reduzir custos por meio de serviços de cloud computing confiáveis e seguros.

Oferecemos serviços completos e personalizados de cloud computing, que incluem:

Hospedagem de Servidores na Nuvem

Temos uma variedade de opções de hospedagem de servidores em nuvem para atender às necessidades de nossos clientes. Desde soluções simples até soluções empresariais, temos a solução ideal para suas necessidades.

Migração para a Nuvem

Nossa equipe de especialistas em migração para a nuvem pode ajudar sua empresa a migrar seus aplicativos, dados e infraestrutura para a nuvem sem interrupções ou tempo de inatividade.

Armazenamento em Nuvem

Oferecemos soluções seguras e escaláveis de armazenamento em nuvem para atender às necessidades de armazenamento de nossos clientes. Nossos serviços de armazenamento em nuvem são altamente flexíveis e podem ser personalizados de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.

Serviços de Backup em Nuvem

Oferecemos serviços de backup em nuvem automatizados e seguros para proteger os dados críticos de nossos clientes. Com nossos serviços de backup em nuvem, seus dados estarão sempre protegidos e disponíveis quando você precisar.

Também oferecemos serviços de consultoria em cloud computing para ajudar nossos clientes a entender melhor as opções de cloud computing disponíveis e como elas podem beneficiar suas empresas. Nossa equipe de especialistas em cloud computing pode ajudar sua empresa a criar uma estratégia personalizada de cloud computing para atender às suas necessidades exclusivas.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de cloud computing e como podemos ajudar sua empresa a crescer e alcançar seus objetivos.

Inteligência Artificial, Visão Computacional e Machine Learning

Contamos com uma equipe de especialistas em Inteligência Artificial (IA), Visão Computacional e Machine Learning, altamente capacitada para desenvolver e implementar soluções personalizadas para nossos clientes.

Oferecemos uma ampla variedade de serviços, incluindo:

Além disso, também oferecemos serviços de consultoria em IA, Visão Computacional e Machine Learning, ajudando nossos clientes a entender melhor as possibilidades da tecnologia e como ela pode ser aplicada em seus negócios. Nossa equipe de especialistas pode auxiliar você na identificação de oportunidades de negócios, no desenvolvimento de uma estratégia de IA personalizada e na implementação de soluções de IA em sua empresa.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de IA, Visão Computacional e Machine Learning, e como podemos ajudar sua empresa a impulsionar a inovação e alcançar o sucesso.

IoT - Internet das coisas

Fornecemos soluções completas de IoT para ajudar nossos clientes a coletar, transmitir e analisar dados em tempo real. Com isso, nossos clientes podem tomar decisões mais inteligentes e estratégicas. Nossa equipe é formada por especialistas em IoT com vasta experiência no desenvolvimento e implementação de soluções personalizadas para nossos clientes.

Oferecemos uma ampla gama de serviços de IoT, incluindo:

Nós trabalhamos com nossos clientes para projetar, prototipar e implementar soluções de hardware e firmware de alta qualidade, além de oferecer plataformas altamente escaláveis e personalizáveis para coletar e gerenciar dados de dispositivos IoT.

Também ajudamos nossos clientes a integrar seus sistemas de IoT com outros sistemas empresariais, como CRM, ERP e sistemas de gerenciamento de estoque, para obter insights valiosos. Além disso, fornecemos serviços de análise de dados de IoT usando técnicas avançadas de análise de dados, como machine learning e inteligência artificial, para obter insights valiosos.

Nossa equipe de especialistas em IoT pode ajudá-lo a entender melhor as possibilidades da tecnologia e como ela pode ser aplicada em sua empresa. Podemos ajudá-lo a identificar oportunidades de negócios, desenvolver uma estratégia de IoT personalizada e implementar soluções de IoT em sua empresa.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de IoT e como podemos ajudar sua empresa a impulsionar a inovação e alcançar o sucesso.

Desenvolvimento de Software

No CEPEDI, você pode contar com um time de profissionais altamente capacitados e experientes em tecnologias como JAVA, .NET, Python, C/C++, Ruby, entre outras. Oferecemos serviços de desenvolvimento de software personalizados e inovadores para diferentes plataformas, incluindo desktop, web e mobile. Nosso compromisso é trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e requisitos específicos, garantindo que a solução final atenda a todos os critérios de qualidade e funcionalidade.

Oferecemos soluções de software personalizadas para diferentes setores e indústrias, incluindo:

Utilizamos metodologias ágeis para garantir que nossos projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento, e estamos comprometidos em fornecer soluções de software de alta qualidade que atendam aos requisitos dos clientes e excedam suas expectativas.

Nossa equipe é apaixonada pelo que faz e está sempre em busca de soluções criativas para ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso. Nosso objetivo é fornecer soluções tecnológicas de última geração que possam impulsionar seus negócios para o próximo nível.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos por meio de soluções de software personalizadas e inovadoras. Estamos ansiosos para colaborar com você e sua equipe!

Desenvolvimento de Hardware e Softwares Embarcados

Somos especializados em oferecer soluções personalizadas de desenvolvimento de hardware que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Nossa equipe de engenheiros altamente qualificados utiliza as melhores práticas da indústria para projetar, prototipar e testar placas de circuito impresso (PCBs), sistemas eletrônicos e dispositivos de IoT. Além disso, oferecemos serviços de fabricação de protótipos e pequenos lotes para ajudar a acelerar o processo de desenvolvimento dos projetos de nossos clientes.

Oferecemos também serviços de desenvolvimento de software embarcado para uma ampla gama de plataformas e sistemas operacionais, como Linux, Windows Embedded, RTOS e outros. Nossa equipe de desenvolvedores experientes utiliza as melhores práticas da indústria para desenvolver software embarcado altamente eficiente e seguro, que atende aos requisitos específicos de cada projeto.

Para completar, oferecemos serviços de integração de hardware e software para ajudar nossos clientes a criar soluções completas e eficientes que combinam hardware e software. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para garantir que os componentes de hardware e software funcionem juntos de maneira perfeita e eficiente, criando uma solução final de alta qualidade e confiabilidade.

Para assegurar que as soluções desenvolvidas atendam aos requisitos do projeto e aos padrões da indústria, nós disponibilizamos serviços de teste e validação de hardware e software. Utilizamos técnicas avançadas de teste e ferramentas de diagnóstico para detectar e corrigir quaisquer falhas de hardware e software, garantindo que as soluções desenvolvidas tenham qualidade e confiabilidade superiores. Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com os clientes para assegurar que suas soluções satisfaçam os requisitos específicos do projeto e da indústria.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de desenvolvimento de hardware e softwares embarcado e como podemos ajudar em seu próximo projeto

Rolar para o topo